quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Aprendi a te amar ...

É tão bom estar  ao seu lado, você me faz tão Feliz, você me faz me sentir completo, Tudo em você é perfeito.. seu jeitinho, seus sonhos, seus pensamentos, seu sorriso, seu ciuminho bobo, seu cheiro, seus beijos, seu olhar, seus braços, suas palavras que me encanta, sua alegria, sua maneira de falar, qndo voce esta brava, enfim..Tudo em você eu quero mais e mais... você me mostro a maneira certa de amar algo que nunca imaginava só em sonhos, Mais a maiorias das vezes oo amor nos machuca faz um burraco em nosso peito, não á palavras pra desmostra o que sinto por você é maior que tudo, so eu sentindo e tentar mostra pra você que você é a mulher da minha vida..
A cada dia você faz eu descobri como amar e como se deve amar de verdade, amor é muito mais que palavras, queria que você soubesse o qnto significa pra mim, o quanto você me faz bem.. Você está tão distante de mim , tenho aquela vontade de te Ligar pra ouvir sua voz , de te ver a todo Momento, te abraçar e nao solta mais,.. Agora me sinto sozinho por voce estar mais e mais Longe de mim e da minha vida, mais eu  sinto que você está presente mesmo quando não está comigo,quando estou com voce as Horas passa que nem percebo..não sinto passar o tempo quando estou ao seu lado.. tudo é perfeito!
Se isso não é amor...só pode ser algo que vai além disso.. tudo que mais quero nesse Momento é te amar infinitamente, você é meu tudo, tá dificil de viver sem você.. o que sinto dentro de mim é amor de verdade.. você sera será á minha á minha Morena ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário