quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Perdão..

Eu só posso dizer que não queria que isto fosse assim... eu queria que fosse tudo diferente, Pouco saber que nao vou poder mais estar ao seu lado,o que pude fazer para impedir porém mais uma vez a tua partida, mais uma vez você se foii.. me pergunto por que teve que ser tudo assim ? Por que acabar desse jeito?
Mais na verdade eu não posso ficar sem você,o que eu vou fazer agora com á falta que você me faz, só queria que soubesse que sua desconfiança me machuco, me mato por dentro, e se fiz algo errado me perdoa, pois você me magoou e eu já deixei passar sentimento por você é maior que qualquer coisa.
Amanhã é outro dia eu vou fica mais um dia sem fala com você, vai passa os dias, essa agonia de te ter de novo, em saber que você não vai mais estar em meu mundo... vai ser terrivel....em saber que não vou poder te abraçar, pra sentir seu cheiro, e ter a esperança que você vai voltar, eu queria tanto poder olhar em seus olhos e dizer que errei, será que para você é tão fácil esquecer tudo? Me fale como você fez então, sonhos você invade e assim não consigo te esquecer, até porque na verdade não quero esquecer, quero você aqui do meu lado...Eu sei que agnte não vai voltar como antes, e sei que você vai fazer de tudo pra mim estar Longe de você ...Só quero que você me PERDOA....eu te amo como eu nunca amei alguém. e você me faz sentir sua falta ..meu coração tá em pedaços em imaginar que tudo ACABO.!

De: Caio Jung

Nenhum comentário:

Postar um comentário