quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Por que você fez isso comigo ?


Fecho os meus  Olhos, e não consigo acreditar que tudo isso acabou, e você não imagina o quanto doi, o quanto machuca, Tudo isso esta passando dos Limites e não posso continuar aqui, estou perdido sem você , desesperado, sem o que fazer, preciso me encontrar e seguir o meu caminho..
Tudo que vivi com você foi tão mágico, quando ficava sem fala com você tudo era sem graça,batia aquela saudade enorme, ao escutar sua voz meu coração batia mais forte não conseguia me controlar, meus olhos brilhava ao te ver, aquele sentimento por voce só aumentava a cada dia, Em você que eu encontrava a paz..você me completava...você era minha metade !
Ao  me deitar no chão, fico olhando suas fotos, e me pergunto porque você fez isso comigo ? com você me sentia seguro, me sentia Livre, me sentia a pessoa mais feliz, me entreguei pra esse Amor...
Hoje tento conviver sem você do meu lado, E você que dizia que o nosso amor era eterno, mais você acabou com tudo ! partiu meu coração.. Mais todos os dias meu coração grita por você ainda, eu não consigo dormir a noite pensando em você, cada suspiro é por voce, tento sorrir, tento seguir em frente mais tudo que olho parece que vejo você em cada horizonte .. preciso tirar você dentro de mim.. tantos planos que fizemos, sera que foi tudo em vão ? so agora posso entender que preciso te esquecer, não posso mais fingir que vai ficar  tudo bem , sabendo que nunca vai estar...
não posso prometer algo pra você, porque nunca posso cumprir. Amanhã ou depois quero que você cai pra realidade e percebe que me perdeu de verdade...que você aprende á crescer com cada erro, e valorizar a cada momento.. eu sempre vou estar torcendo pro seu sucesso, pra sua felicidade..
Tento aceitar suas desculpas, tento te perdoar, mais não consigo.... de tudo que vivemos valeu apena, tudo aquilo que era sonho se torno pesadelo ! realmente ACABOU ! Perdi as esperanças,confiei tanto em você...
Hoje estou sofrendo mais sei que o sol vai secar minhas Lágrimas, eu sei que um dia agnte vai rir de tudo isso, das nossas conversas, dos nossos momentos que foram inesquecivel pra mim, voce marco minha vida, voce me fez sentir o Amor, voce simplismente será a única que eu vou sempre amar..só de pensar que nao vou mais sentir o calor do seu corpo, ver o seu sorriso, o seu olhar, estou morrendo por dentro, mais nao sei ate qndo vou surporta tudo isso! não quero te dizer ADEUS. mais sim até em breve..

4 comentários: