quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Gabi..


Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. você simplesmente foi á melhor coisa que aconteceu na minha vida, você apareceu na hora exata, você um anjo que caiu do céu..não imaginava que nossa amizade iria se torna como é Hoje intensa, um amor maior que tudo, que nem a distancia pode mudar isso..A sua força é minha forçaa, me faz Lutar e seguir em frente, voce ta sempre por perto me apoiando nas decisões dificil...
Você é aquela amiga sincera, verdadeira que traz alegria pra todos que estão perto de você..
Você é aquela amiga que qndo estou triste coloca um sorriso em minha face..
Você é aquela amiga que ta ali mostrando o que é certo e errado, e to aprendendo muita coisa com você..
Você é aquela que me faz ter esperança, e tentar sempre Lutar pelos meus sonhos..
Fala de você é simplesmente Facil, sabe porque ?
Porque você é á melhor pessoa que já encontrei, não consigo viver longe de você.. sua presença é especial pra mim. quando vou dormir fico rindo sozinho da nossas conversas engraçadas, bobas.. quando acordo sinto que preciso ver o seu sorrisso, a sua voz  pro meu dia fica perfeito...e msmo agnte distante eu sinto você por perto..
É com voce que posso conta os meus segredos, compartilhar a alegria, o que mais queria agora é um abraço seu, e poder olhar em seus olhose dizer:  Você é a unica pessoa que passo pela minha vida e deixo um pouco de si, Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso.
Apesar das nossas brigas  eu não consigo fica Longe de você, Desculpa por tudo que já fiz pra você.. o meu medo é não ter você por perto, mais você vem e me faz me sentir seguro..Sem suas palavras hoje eu não saberia falar, Sem seus conselhos eu não saberia caminhar, Sem sua companhia eu ficaria a entristecer, e quando não falo com você sinto tanta saudade que nem consigo explicar.. quero que saiba que TE AMO muito..

Nenhum comentário:

Postar um comentário