quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O nosso amor é assim..

Tão forte e intenso, meu amor é unico, eu sei que não posso viver sem você,  msmo esse amor me trazendo a dor e o sofrimento; mas você me faz não desistir do nosso amor e lutar msmo que esteje fraco sem esperança.. eu não quero te machucar como voce fez comigo, deixo meu coração em pedaços.. não quero apagar você da minha mente, msmo triste eu não quero joga tudo pro alto o que sempre sonhamos, o que sempre desejamos, você sempre esteve do meu lado na alegria e na tristeza, Sei que ta sendo dificil  mais eu sei que vai passar, e torcendo que tudo irá fica bem..
Pego telefone Toda hora, olhando se tem alguma Ligação sua ou uma mensagem, fico sonhando acordado, eu preciso de voce a cada instante ..
Mesmo o Mundo contra o nosso amor, nada vai poder separar, eu sei que você me ama e sei que vamos ser feliz nesse final da nossa historia. tudo começo tão complicado é não é momento de deixar Tudo por besteiras.
As pessoas que amamos cometi erro, e temos que perdoa-los ninguém é perfeito, vou fica mais ao seu lado pra te ver comenter varios erros, e poder ensinar o certo e o errado, Nosso amor é assim é mais forte do que imaginamos ou podemos sentir, nosso amor assim é maior que tudo. o meu amor por voce é assim unico e eterno !

Nenhum comentário:

Postar um comentário