sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Me apaixonei ..


 

Como isso foi acontecer, agora estou apaixonado, foi de repente, sem querer,ao te ver senti uma coisa muito quente e sem explicação,comecei a tremer todo, e o coração forte começou a bater..
Fui me envolvendo mais com você, esse amor foi crescendo a cada dia, parece que to vivendo um sonho e não quero acordar, é tão bom sentir você por perto..
Ta tão estranho eu querendo me perder em seus braços, sentir você, te tocar..fico sonhando com nós dois, parece loucura quando voce esta nos braços de outro ou quando fala que ta amando outro alguém fico triste, em saber que te quero e nao posso ter pra mim...Se mesmo assim não sabes o quanto te amo: Não vou poder viver, sem ter você.
Mais eu não quero perder você, não quero ver você Longe de mim... e nunca vai saber o quanto te amo !    

Nenhum comentário:

Postar um comentário