quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mais Um Tempo Pra Crescer..

Eu acreditava que o nosso amor não tinha Fiim..  quantas vezes agnte não teve medo, quantas vezes agnte não fico confuso, quantas vezes agnte não choro, qntas vezes agnte não caiu, qntas vezes agnte não penso em DESISTIR de tudo?
Tudo foi se acabando e agnte não foi percebendo, mais á vida me trouxe você e me mostrou qual era o sentido da vida, fui descobrindo várias coisas com você, a maneira de amar, a maneira de confiar, a maneira de perdoar, comecei a viver num mundo de fantacia nada era real, aos poucos fui te perdendo não foi em questão de segundos, fui percebendo que estava te perdendo pra sempre..
Eu queria estar agora ao seu Lado, pega na sua mão, sentir você, olhar em seus olhos, e levar você pra algum Lugar, queria te surpreender, te abraçar,queria cuidar de voce, recomeçar com você tudo de novo, estar ali te apoiando em cada decisão...Ter mais um tempo pra crescer com você.. Só mais um tempo pra aprender ... Poder dizer, enfim, te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário